sábado, abril 25, 2020

25 ABRIL 2020

3 Comments:

Blogger Unknown said...

Bravo! Reinvente-se em cada segundo das nossas vidas como cada segundo das circunstâncias das nossas vidas nos permite, mas que nunca mas nunca percamos o valor supremo já conquistado. E que nunca se páre de festejá-lo, à nossa maneira, como podemos ou pensamos. A Liberdade não tem cor política nem molde para a celebrar. A DOCE LIBERDADE sabe-nos bem embora a minha geração nunca tenha saboreado o amargo de não a ter. Viva a liberdade, tio! Obrigada pela partilha da sua homenagem! Eu fiz um bolo com buraco ao meio, a lembrar o cano da arma e decorei com um cravo feito em massa de açúcar com caule de cebolinho da minha mini horta aromática. Perpetuar as vossas inspirações é também, na nossa família, confinada ou futuramente desconfiada, missão da minha geração. Viva a Liberdade!

4:51 da manhã  
Blogger Unknown said...

*futuramente desconfinada (o corrector de escrita do telemóvel é tramado).

5:02 da manhã  
Blogger josé neves said...

Obrigada pela visita a este Blog do Ti'Adolfo.
Já rapazote a caminho dos 14 anos é a primeira vez que um familiar vem dar uma olhadela ao que por aqui se faz há tanto tempo.
Podes juntar-te aos cerca de entre 70 a 100 desconhecidos que quase diariamente me vêm visitar por este meio.
E como sobrinha que muito prezo e admiro será para mim um duplo prazer.
Bem hajas e obrigada.
Beijos.

8:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home