terça-feira, dezembro 11, 2007

1º ANIVERSÁRIO


Eu, APCGORJEIOS dou os parabens a José Neves por me ter propiciado esta página em branco, tamanho do mundo, para me iniciar sem esmerecimento na escrita blogosférica. Faz hoje precisamente um ano que apareci em edição bloguítica e dei a conhecer ao mundo o meu modesto nascimento. Durante um ano expuz-me com opinião própria e independente sobre alguns assuntos que me tocam mais os valores que defendo.
E é nesse sentido que vai a minha continuação.

Etiquetas:

3 Comments:

Blogger ADF said...

Os nossos parabéns do adf.

2:22 da tarde  
Blogger João Brito Sousa said...

PORTO, 2007.12.12

Meu velho,

Parabens. Já o escrevi no bracosaoalto. E também da saudade que tenho de te ver acariciar a bola com o pé esquerdo.

Bons tempos e haja saúde.

João Brito Sousa

3:32 da manhã  
Blogger HFR said...

Parabéns. Caramba, um ano passa depressa. Helder Raimundo.

3:12 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home