terça-feira, maio 27, 2008

FUTEBOLITE AGUDA


Há pouco deu na tv que Scolari foi rezar a uma aldeia rural nos arredores de Viseu onde apenas vive um casal de idosos. Falou com o aldeão idoso que não o conheceu nem de longe nem de perto mas não o impediu de lhe tirar uma foto como fazem os turistas aqui aos aldeões do Barrocal Algarvio. Depois dos casos de pimbalhice mediática com o Roberto Leal e o Tony Carreira, talvez porque a história das bandeiras à janela já não pega, criou este caso de ir rezar "misteriosamente" com aviso prévio, para mais uma aplicação psicológica sobre a crendice dos jogadores e população em geral.
O meu capitão na guerra em Angola, antes de arrancarmos para Nambuangongo, também informou os Soldados que tinha uma cixinha preta que detectava todos os terroristas. Muitos Soldados vieram perguntar-me se era verdade e eu, que também tinha medo mas percebera a novidade do capitão, respondi que se o capitão o dizia então era porque era verdade. Mister Scolari anda afanosamente à procura da sua "caixinha preta" para levar a equipa não só a não se amedrontar mas sobretudo ter ganas de ganhar dentro do campo. Provavelmente a Santa da Capela já lhe transmitiu os resultados todos e como proceder para alcançá-los, de que ele dará a entender serem óptimos para a nossa selecção, mas que ele só irá revelando por indícios nas datas e ocasiões precisas. Especialmente depois de cada jogo confirmará se se cumpriram as instruções da Santa ou o que falhou. Irá resultar a táctica escolhida?

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger João Brito de Sousa said...

FROM WASHINGTON

" comunica ao ADOLFO a minha total concordância com ele nos posts de hoje o sacana esta certo e,...isso defrauda-me...queria-o errado...para dar luta política....mas não ele acerta "na mouche" nos temas que foca....parabéns ao homem.

DIOGO

10:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home