sábado, novembro 06, 2010

IDEIAS DE COELHO


Acabo de ouvir Passos Coelho na TV afirmar que quem não cumprir o OE deve ser condenado civil e ciminalmente, além da eventual penalização política pelo eleitorado.
O PSD, que tentou tudo para prender Sócrates implicando-o em casos por estratagemas conspirativos, tenta inventar uma nova teoria sobre justiça política para prender políticos que tem em mira.
Bem, se o governo não cumprir o OE como Passos entende que deve ser feito, o PM e ministros devem ser engaiolados. Bem, do mesmo modo, se o PSD contribuir por confrontação e obstrução para a tal não boa realização do OE, o governo vai pedir parte da culpa a Passos e sua equipa.
Bem, mas melhor é se o governo estiver a sair-se bem, contra gosto do PSD, e por isso mesmo, este a meio da legislatura deitar abaixo o governo e pour cause, o Governo acusar civil e criminalmente o PSD de não o deixar terminar com sucesso o OE.
Gostava de ver como a bela justiça portuguesa que temos, iria medir e atribuir níveis e graus de culpa a questões que são de pura natureza política e que só na cabeçorra de Coelho é possível passar para o foro do crime ao modo de página do "CM".
Força Coelho, espreme-te Passos, evacua Pedro, desse bajolo cabeludo, mais umas ideias "democráticas" como essa e conseguirás levar o país para uma verdadeira "républica democrática popular", depois de engaiolares todos os opositores por crimes de "delito de não cumprimento de promessas".

Etiquetas: , ,

1 Comments:

Blogger Guará Matos said...

Quero convidá-lo para conhecer o meu espaço, me seguir e eu a você também. É o JORNAL AFOGANDO O GANSO/ http://afogandooganso.blogspot.com.
Estou, junto com a Fundação RIbeiro, promovendo um sorteio de 20 livros e para participar deve ser um seguidor ativo e participativo.
Você deseja essas três coisas me seguir, ser seguida e participar do sorteio?
Lhe aguardo então.
Abraços.

5:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home