Monday, July 05, 2010

A ÚLTIMA FINTA DE RONALDO


FORA DE JOGO
Mais uma finta inacreditável de Ronaldo. E desta vez sem bola nem no relvado ou palco de anúncio publicitário, mas de qualquer modo no campo da conceptividade puramente técnica, quase mágica.
Ronaldo revela ao planeta que teve um filho num site da Net. Depois de fazer gala de mostrar ao mundo ser capaz de conquistar e ter qualquer mulher que desejasse, de repente engravidou um site e teve um filho pela Net.

Sendo também um mágico de fintas de alcova só podia ter um filho concebido por uma finta de criatividade mágica: concepção por meio desconhecido e parido num site.

Os deuses-pagãos antigos, criados pela necessidade de explicar a existência tinham filhos pela cabeça ou barriga da perna, os deuses-ícones modernos criados pela necessidade de alimentar os media têm filhos pela Net. Aqueles conceberam as mais incríveis metamorfoses corporais para serem deuses mitológicos racionais, estes concebem simulacros de metamorfoses imateriais para serem símbolos mitológicos irracionais.
Ronaldo não precisa explicar nada, nem sequer porquê, dormindo com tanta mulher boa parideira e à cata de obter um chorudo pecúlio para o resto da vida, nenhuma reclamou uma gravidez e de repente diz-se pai de um filho da Net.
Será que Ronaldo jogador, que cada vez mais se finta a sí próprio dentro do campo, agora nos quer fintar como árbitro pondo-nos todos fora de jogo?

Labels: ,

0 Comments:

Post a Comment

<< Home