terça-feira, dezembro 11, 2012

MEIA DÚZIA A GORJEAR


 Completam-se hoje meia dúzia de anos de existência na blogosfera. Começámos ainda mal sabíamos trabalhar com o computador mas há muito que trabalhávamos com leitura e pensamento. E pensamento aberto livre e leituras não obrigatórias ou sujeitas a escolas ou correntes de opinião.
Deste modo regemo-nos conforme à nossa opinião própria apenas condicionada pela consciência ética do que é melhor e convém mais à nossa sociedade colectivamente e ao mundo como civilização. 
E assim pensamos poder continuar a emitir opinião de cabeça própria e independente no meio do imenso conflito de opiniões que actualmente enche o mundo da comunicação.
E, sobretudo, não esqueceremos os Gorjões, o Nosso Lugar. A ele estamos intimamente ligados pelos vivos e mortos que conhecemos com amizade. E pelos caminhos, veredas, cerros,  matos, vales, casas e árvores  com quem convivemos e onde ainda mantemos marcas inapagáveis de nossa irrequieta infância inesquecível de moços do campo plenos de vivacidade e simplicidade.



Etiquetas: ,

1 Comments:

Blogger ADF said...

parabéns!

3:40 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home