sexta-feira, agosto 14, 2009

COMANDANTE VERDADE


A ríspida cara de ferro comandante General Vera Verdade Voltaemeia (de alcunha "Riscar Rasgar Revirar") e o seu ajudante de campo, Branco Aguiala.

Etiquetas: ,

3 Comments:

Blogger Diogo Sousa said...

O PS esta' perdidinho para que ela ganhe.....ja' viste saida mais airosa?....E' preferivel a travessia do deserto ao continuar a enterrar-se nas areias movedicas da economia!
dcs

4:58 da manhã  
Blogger josé neves said...

Diogo,
Como gesto de educação política pelo exemplo prático, concordo contigo.
O problema está no que o país pode perder com isso, nesta altura nada é displicente. Neste caso e agora, deixar os ingénuos bater com a cabeça no muro para aprender, é perigoso:pode acontecer que o muro não resista à marrada e tudo caia no abismo.
Um abraço.

8:28 da manhã  
Blogger Diogo Sousa said...

Meu caro,ja' nao e' abismo,e' fossa abissal!
O dr Medina Carreira no dia 12 salvo erro na SIC no programa 'negocios da semana' com o seu estilo folclorico,meio Alberto Jooao,meio Marinho Pinto,disse tudo....quer se queira quer nao,concorde-se com ele ou nao,tudo o que disse e' verdade e,e' pena,preferia que estivesse errado!
Deixou-me siderado quando declarou alto e bom som que o pais e' um gigantesco BPN...
Nada vai mudar....criou-se um estado "paternal"onde todos,emprezas e cidadaos clamam ajudas,subsidios e outras benesses,retirou-se a responsabilidade individual ,fez-se passar a ideia de que ser rico e'uma desonra,um defeito, quando em realidade o problema e' ser-se pobre!
Podemos continuar a debater,nao vamos a lado nenhum,quando um dos nossos politicos,timidamente tenta uma reforma,como aconteceu desta vez a Socrates,cai-lhe encima o Carmo e a TRindade...Veja-se o caso dos professores que se tornaram voluntariamente a ponta de lanca de todas as oposicoes com realce para aqueles que puseram o pais no estado a que chegou....
Nao vamos la'....Esperaremos eternamente por um Sebastiao que,mesmo que apareca,sera'"frito" na partidocracia parida da revolucao que foi consequencia de uma situacao tambem ela parasitaria mas orgulhosamente so'!
um abraco meu caro.
DCS

9:44 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home