Monday, April 11, 2011

RACISMO IDEOLÓGICO

Este gajo é um asco de gente. Lutou contra a democracia pela extrema esquerda revolucionária, agora luta contra a democracia pela extrema direira revanchista. Lutou contra a democracia servindo-se do jornal "público" para conspirar contra o governo legítimado por eleições livres. Agora, recebido sem constrangimentos e abertamente num congresso dum partido democrático e simbolo da liberdade em Portugal, insinua que o mesmo é uma reunião de nazis: de nazis, leram bem.
Este capo político, não se dá conta de que a sua actitude, essa sim, revela uma miserável mentalidade nazi em estado larvar. Sobre aquele cachaço de porco, assenta uma cabeçorra sanguínea fonte de pensamentos de holocausto contra portugueses cujo crime, para tal negra personagem, é quererem ser livres e praticar a liberdade.
Já são demasiadas insinuações deste calibre feitas por tal sujeito, pelo que este pulha tem de ser calibrado como alguém capaz de holocausto sobre portugueses por delito de opinião: um racista ideológico.

Labels: ,

0 Comments:

Post a Comment

<< Home