João, viva, Parece mentira mas fiz duas tentativas para comentar o teu comentário ao post anterior e, vê lá tu, eu que sou o administrador do blog, não consegui postar o comentário que por duas vezes se perdeu pela minha fraqissima manipulação desta maquineta.
Adenda, O comentário atrás foi mais um ensaio para publicar o meu comentário. E desta vez resultou. Quero dizer que é um gosto grande receber-te aqui e um prazer intelectual dialogar contigo. Claro que o Sócrates terá algumas culpas. Claro que quem está de fora e só manda bocas e só explica o que "devia" ter-se feito depois de feito e passados anos, nunca é culpado de nada e julga-se sempre com total razão.É o caso, como sabes melhor que eu, daqueles comentadores desportivos que acertam sempre nos resultados depois dos jogos. Mas lá que este Leite é um descarado bom vivant vivendo à parte do povo português é evidente. Porque o que ele nos diz é que ganha muito acima dos dez mil euros mensais, visto que tal quantia, diz ele, é classe média baixa e pelo aspecto, porte, altivez, arrojo e gabarolice com que o afirma, tal senhor Leite ganhará muito e muito acima de tal quantia. E ainda por cima este Leite recebe pensões milionárias, para o nível geral portugues, por trabalhar metade do tempo obrigatório exigido para os portugueses normais como nós. Ora, sendo assim, este Leite propafa uma falsidade, logo é um falsário. Retinto dirão a maioria dos pobres em Portugal.
3 Comments:
Meu caro ADOLFO,
O Engº Sócrates terá algumas culpas no cartório. Porque alguém tem de ter.
O DIOGO L. CAMPOS só para ele são 3,6 mais 5,o e mais os advogados.
Ao pé deste tipo eu sou um miserável.
E não devia ser em termos de socialismo.
Onde devia haver mais proximidade nos rendimentos.
E não há.
É o que eu penso.
JBS
João, viva,
Parece mentira mas fiz duas tentativas para comentar o teu comentário ao post anterior e, vê lá tu, eu que sou o administrador do blog, não consegui postar o comentário que por duas vezes se perdeu pela minha fraqissima manipulação desta maquineta.
Adenda,
O comentário atrás foi mais um ensaio para publicar o meu comentário. E desta vez resultou.
Quero dizer que é um gosto grande receber-te aqui e um prazer intelectual dialogar contigo.
Claro que o Sócrates terá algumas culpas. Claro que quem está de fora e só manda bocas e só explica o que "devia" ter-se feito depois de feito e passados anos, nunca é culpado de nada e julga-se sempre com total razão.É o caso, como sabes melhor que eu, daqueles comentadores desportivos que acertam sempre nos resultados depois dos jogos.
Mas lá que este Leite é um descarado bom vivant vivendo à parte do povo português é evidente. Porque o que ele nos diz é que ganha muito acima dos dez mil euros mensais, visto que tal quantia, diz ele, é classe média baixa e pelo aspecto, porte, altivez, arrojo e gabarolice com que o afirma, tal senhor Leite ganhará muito e muito acima de tal quantia. E ainda por cima este Leite recebe pensões milionárias, para o nível geral portugues, por trabalhar metade do tempo obrigatório exigido para os portugueses normais como nós.
Ora, sendo assim, este Leite propafa uma falsidade, logo é um falsário. Retinto dirão a maioria dos pobres em Portugal.
Enviar um comentário
<< Home