quarta-feira, julho 20, 2011

CALDO ENTORNADO


Isto vai ser bonito, mesmo. Hoje na sic-n das 11,oH às 12,oH, dois homens do Balsemão, o director de informação da estação e o subdirector do "expresso", na análise de um mês de governo enfiaram espinhos e deram facadinhas na governação por quase todos ministérios.
Parece que a ordem é para atacar. O Teixeira, tão cauteloso e sempre de acordo com o patrão e este, que fez campanha eleitoral a favor e deve ter avisado PPC que a Privatização da RTP não era conveniente, aliás como é púbblico, já está ao ataque.
O patrão da SIC, face à tomada de posição pública de privatização da RTP contra sua vontade e, ainda por cima parece que tudo anda encaminhado para entregar a estação ao seu arqui-rival da ongoing, vai contra-atacar. Tudo indicia que já começou.
E segundo notícias recentes, a Igreja também não quer a privatização da RTP. Tudo se conjuga para estar o caldo entornado. E, previsivelmente, os merceeiros santos e belmiros, também quererão tomadas de posições favoráveiS aos seus negócios que a "máquina" do PSD não irá conceder por motivos de mais fortes compromissos.
Veja-se o poder de veto que dona mmg consegue ter que um secretário de Estado foi saneado antes de o ser. E o senhor seu marido moniz, para quem Maquiavel não passa de aprendiz, é só vice-presidente da tal ongoing.

Etiquetas: