segunda-feira, dezembro 31, 2012

DE QUE POVO É ESTE PS!



O PS afirma pela boca do seu secretário geral e altos dirigentes que o  Partido será governo se e quando os portugueses quiserem e decidirem.
Mas, porra, então os milhões que votam PS e que nesta altura já são a maioria, segundo as sondagens, não são portugueses e por isso não contam? 
Que maior falta de coragem existe no mundo político que este argumento de excluir o partido, precisamente aquele que neste momento representa a maioria da vontade dos portugueses, da vontade geral colectiva dos portugueses?
Então para que serve o partido se se põe de fora e conta que sejam os outros, os de fora, que digam quando é altura de apontar "Rua" ao governo mau e incompetente?  
Ó Seguro, tem coragem e dá um sentido político e patriótico ao Partido, caso contrário é o Partido que deixa de ter sentido. 
Nunca como neste momento foi preciso um Partido responsável por-se à frente da maioria da vontade dos portugueses e lutar para mudar o rumo de linha apontada directamente ao velho e pior salazarismo do actual governo. 
Nunca foi tão necessário enfrentar com coragem e decisão quem já não representa a maioria dos portugueses e quando, certamente, estes estão dispostos a sacrifícios com sentido de Estado e sob um desígnio com esperança.
Vá homem, toma coragem e enfrenta a História. Se não te sentes capaz de comandar o Povo e levá-lo à victória e  bom porto, sai de cena e dá lugar a quem tenha força, faculdades e alma grande para comandar a batalha que se aproxima.
Sim, porque estamos quase em guerra, não a que Passos propõe mas sim a oposta, a guerra contra Passos e o que ele representa. 

E que haja um melhor Ano Novo para Todos.

Etiquetas: ,