quinta-feira, junho 12, 2008

MARAFAÇÕES LVII


PEDIDO

Notícia do "CM" de ontem informava que "uma equipa de urologistas, andrologistas e cirurgiões espanhóis conseguiu realizar a primeira reconstrução completa de um pénis, devolvendo ao homem a capacidade de urinar em pé, de ter orgasmos e de ejacular".

Face à forte tentação de agrupamentos poderosos de aproveitamento da fraqueza do país perante a crise actual, pede-se encarecidamente que aquela equipa de médicos espanhóis se desloque rápidamente a Portugal para fazer igual operação ao governo português.

Se Espanha já nos abastece de tantos serviços gostosos e é para os portugueses a boa referência para tudo, que faça juz à fama e amizade abastecendo urgentemente o nosso governo do instrumento capaz de rijeza muscular e pontaria para endireitar e pôr de pé o país. Depois das operações às cataratas a Cuba, dos caramelos, sumos, hortaliça e gasolina a Espanha, dos professores, dos camionistas, dos pescadores, ou o governo se providencia com o tal instrumento adequado para ejacular tais coisas da vida dos portugueses ou estes vão todos, individualmente, fazer tal operação espanhola e de ejaculação em ejaculação fazer parir outro governo.

Etiquetas: