sexta-feira, junho 13, 2008

NOTÍCIAS DO FUTEBOLISMO V


TV GOLEADAS

Ainda há momentos nas notícias tv da meia noite à uma o resultado do Holanda-França foi de 9 a 2 na sic mas vi outros de 12 a 3, 16 a 4 e noutros canais os resultados variam dentro destes valores conforme o tempo disponível para encher tempo de entena, chouriços e a cabeça dos portugueses futebolismodependentes. Os golos em tv são dados às cabazadas tal qual os "compromissos" comerciais comummente ditos anúncios.

HORAS KMS VELOCIDADES

Depois da fabulosa tábua electrónica de fazer bolinhas e riscos para confundir ainda mais as trapalhosas explicações de cátreda tola do afofadinho da sic, somos presenteados com os minutos de posse de bola, os kms percorridos e a velocidade máxima atingida por cada jogador em campo. Os portugueses que já são todos altamente treinadores sábios de futebolismo vão agora também ser altamente sábios preparadores físicos.
E por acaso não nos poderiam fornecer a estatística das horas de fachada, dos kms de língua percorridos e a velocidade labial do palavroso chefe do trio d'ataque da rtp?

Etiquetas: