terça-feira, julho 08, 2008

FÉRIAS DE BLOG

Vou estar uns dias de férias de blog e um pouco, muito pouco só o necessário para secar, de papo para o ar na praia, porque no que diz respeito a leituras vão aumentar na proporção do não-blog. Até breve.

2 Comments:

Blogger Vb said...

Nasceu o meu livrinho!
Este livro é um pouco de todos vós. De todos vocês. De todos estes imensos amigos virtuais sem excepção. De todos vocês a quem eu, prometi que voltaria.
De todos vocês, a quem eu prometi que se estivessem atentos iriam reconhecer-me, porque aquele cheiro a flores, aquele cheiro a povo estaria comigo.
Aos especialistas em vírgulas, pontos finais, pontuação e demais aspectos técnicos, deixo o meu pedido de desculpa pelas incorrecções e erros cometidos e garanto-vos que tudo, tudo quanto está aqui, desde a capa até ao último ponto final, foi feito por mim, sozinho e sem qualquer ajuda.
Espero que gostem. Se não gostarem paciência. …humildemente vos confesso: é que, e muito francamente, também não sei fazer melhor….

Vitor Barros

11:32 da tarde  
Blogger josé neves said...

Caro amigo Victor Barros,
Regressado a casa,vou estar por cá aos fim-de-semana,dei pelo comentário "Nasceu o meu Livrinho" dito como sendo um pouco de todos e é certamente para todos que gostam de palavras bem ajuntadas de jeito a terem uma mensagem de conteúdo humano forte sob escrita muito própria e bem construida.
Gostava de saber como obter o teu "Livrinho" para o ter comigo e poder sentir e apreciar melhor "o peso" das palavras escritas nele.

Adolfo Contreiras
Gorjões

5:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home