domingo, outubro 25, 2009

MARAFAÇÕES LXXVII



1. SARAMAGO
Saramago, ao contrário do que quer fazer crer, é um crente azedo, mas crente convicto, senão: como se pode chamar filho da puta a alguém que não existe?

E por outro lado Saramago é um falso corajoso: chama filho da puta a alguém que ele acha que não existe, e se existe, é impassível, logo nunca levantará a mão para o atacar, a língua para o acusar ou a esferográfica para redigir uma carta anónima à PGR.


2. EIXO DO MAL
No grupo parapatético do eixo da sic, uns mais outros menos, afirmaram ou aceitaram que, segundo suas excelências, dada a fraca constituição do novo governo, Sócrates se deve ter confrontado com imensas "tampas" de imensas "grandes personalidades" políticas.

Depois referiram que Sócrates tinha conseguido formar o governo sem deixar transparecer "pinguinha" cá para fora antes do anúncio oficial.
Donde se conclui que esperavam fossem contactadas "grandes personalidades" do tipo Joana Amaral Dias. Ou algum entre eles próprios, pois tanto lutam por rebaixar o nível político e ministerial que mantem acesa a esperança que um dia se nivele às suas possibilidades.

Etiquetas: ,