quinta-feira, março 11, 2010

CAVACO SILVA E A JUDITE

A JUDITE DESOLADA

Foi notório o desconsolo e desolação da Judite por o Presidente não a acompanhar no seu preconceito contra Sácrates culpado. Estes jornalistas mandam bocas nos jornais e tvs e julgam, e esperam, que todos papem sem mexer a sopa interesseira pré-preparada e não saibam já que "o mundo está organizado por interesses e não por escuteiros".
Caros jornalistas e opinadores, os portugueses de hoje não são já os de há vinte ou dez anos atrás nem a única imprensa que existe é a dos jornais e tvs. A Net é um mundo de informação diversificada com milhares de pontos de vista sobre cada assunto. Hoje é quase impossível vender-se um Presidente como quem vende um sabonete. E a prova é que agora os jornalistas tiveram de arranjar um aliado de peso nos "processos" com "escutas" e "fugas de informação".
O PR parece que ficou escaldado com "escutas" ao palácio e agora toma cautelas e não embarca nas conversas das judites. E para bom entendedor, disse: se querem derrubar Sócrates têm toda a legitimidade de o fazer na AdR mas não contem comigo. Afinal bastou refugiar-se na legalidade e separação de poderes. Para resolver a economia e o desemprego contem com ele para golpes de estado não.

Etiquetas: ,