segunda-feira, novembro 11, 2013

FORÇA VENTOINHAS, DEFENDA O SEU CAMARADA COMENDADOR


 
Numa entrevista a José Sócrates o actual director do Expresso, Ricardo Costa um dos tais que sabe tudo de pequenos nadas e pequenos nadas de tudo, cortou bruscamente a palavra ao político justificando-se que "caso contrário o senhor fica aqui o tempo todo a contar-me histórias de ventoinhas".
Como se depreende Sócrates estava discorrendo sobre geradores eólicos e energias renováveis incluidas no plano energético que o governo tinha planeado para o país.

Bem, agora que José Sócrates, cidadão liberto de planos energéticos e ventoinhas, trocou uma conversa com o anterior director do mesmo Expresso, Henrique Monteiro, um tal comendador marques de correia humorista pretensioso que julga saber tudo de tudo por ter a Wikipédia sempre à mão, acerca da filosofia de Kant, é altura de o actual director do mesmo Expresso mandar calar o cidadão José Sócrates, caso contrário, ele ficará todo o tempo a contar histórias de torturas e filosofar acerca de Kant com o seu antecessor, ocupando o precioso espaço do jornal e, nem sequer, o seu director entra em cena.
Força Sr. Director, tem agora uma boa oportunidade de: i) mandar calar de novo Sócrates, ii) defender o seu camarada jornalista comendador Henrique Monteiro de marques de correia, iii) mudar de conversa chata acerca de ventoinhas e debater, numa conversa certamente empolgante, a filosofia de Kant.

Etiquetas: