sábado, fevereiro 12, 2011

MARAFAÇÕES LXXXI

O jornal dos patrões do grupo Cofina liderado pela jornalística salazarenta chamado "CM", que se deleita em encher páginas no fito de colocar par a par as malfeitorias de faca sexo e sangue com as "malfeitorias" do governo Sócrates, ainda assim, se se ler os buraquinhos escritos feitos para não serem lidos, lá descobrimos pequenas notícias interessantes.

1. FMI
Num cantinho quase imperceptível lá vem dito que na Grécia actual, o governo local já nem tem autoridade para decidir de qualquer investimento ou assinar papeis de despesa pública. Tudo tem de ser supervisionado e obter a autorização do FMI.
Para quem fala à boca cheia acerca da perda de independência face à UE e a senhora Merkel, e do mesmo modo pede à boca cheia a vinda do FMI ou se propõe governar com ele, fica claro que o que incentiva a opinião de tal gente são questões de poder, ou de pequenos poderes pessoais, e não a quetão do país.

2. IRÃO
Também cita o dito jornal polícia política do governo que, Ahmadinejad afirmou que o Médio Oriente começa a ver-se livre de Israel e dos EUA.
Um pandego, este dirigente persa que ainda há poucos meses reprimiu, e continua a reprimir, com mortes e prisões em massa, movimentos de jovens em luta pela liberdade e contra a teocracia que tal sinistra personagem representa.
Face à grandeza da justa luta dos povos pela liberdade, até os tiranos se querem misturar com os limpos manifestantes nas praças de libertação que os povos erguem contra tiranetes déspotas.

Etiquetas: